quinta-feira, 2 de julho de 2009

no orkut comunidades e textos interessantes:

Comida viva (Raw food life) Comer alimentos crus é condição básica para uma vida melhor. Um espaço para troca de informações sobre alimentação viva. Como germinar sementes, grãos e fazer combinações saborosas e saudáveis com frutas, verduras e legumes. A alimentação mais ecológica que existe!
Crudivorismo Para todos aqueles que apreciam a culinária crudívora (raw food) e alimentação viva. Radicais, apreciadores eventuais e curiosos são bem-vindos. Fiquem à vontade para trocar idéias, experiências e receitas sobre culinária crua.
Frutarianismo frugivoro frugal Comunidade que trata desse assunto, por vezes, tão polêmico em nossa sociedade. Sim, essa forma de alimentação é uma realidade.
Hortas caseiras Esta comunidade foi criada com a intenção de trocar conhecimentos e experiências entre as pessoas que têm ou desejam ter uma horta em sua própria casa.
Namoro entre vegetarianos NAMORO E PEGAÇÃO ENTRE VEGETARIANOS quer bjar alguem? namorar? fikar? casar? entre aki e saia cadastrando o povo!
Raw Food Discussion and support for those living the raw food lifestyle, exchanging recipes, etc...
Somos Vegetarianos Vai Encarar Uma comunidade para abolir de vez o paradigma de que vegetarianos são fracos e desnutridos... Podemos observar que tal paradigma é incorreto, preconceituoso e sem fundamento!!!
Veganismo Comunidade para troca de informações e camaradaria entre veganos e aqueles que tem interesse no veganismo e o que ele tem a oferecer.
Vegetarianismo Crudívoro Vegan Esta comunidade se dirige a todos aqueles que desejam praticar uma dieta exclusivamente de vegetais crus, pelos mais variados motivos, ou que já a praticam.
Vegetarianos trepam melhor Pamela Anderson, Brad Pitt, Shannon Elizabeth, Liv Tyler, Ellen Jabour, Jude Law, Claudia Schiffer, Josh Hartnet, Justin Timberlake, David Duchovny, Leonardo DiCaprio, Luisa Mel, Cassandra Peterson, Karina Bacchi, Brigitte Bardot, Penelope Cruz, Kate Winslet, Demi Moore, Natalie Portman, Brooke Shields, Chris Martin, Alicia Silverstone, Kim Basinger, Anthony Kiedis, Victoria Beckham... Talvez eles sejam alguns dos maiores símbolos sexuais existentes por mera coincidência, ou talvez uma alimentação livre de sangue, crueldade e toxinas ajudem na hora de ter um semblante mais atraente.


Vídeos

A Carne é Fraca Alguma vez você já pensou sobre a trajetória de um bife antes de chegar ao seu prato? Nós pesquisamos isso para você e contamos, neste documentário, aquilo que não é divulgado. Saiba dos impactos que esse ato - aparentemente banal - de consumir carne representa para a sua saúde, para os animais e para o planeta. Com depoimentos dos jornalistas Washington Novaes e Dagomir Marquezi, entre outros. Realização do Instituto Nina Rosa.
Earthlings (Terráqueos) - Legendado Português TERRÁQUEOS (Earthlings) é um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos". Este filme é narrado por Joaquin Phoenix (GLADIADOR) e possui trilha sonora composta pelo artista Moby. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entretenimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar. Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais.
O Mundo Vegetariano - (The Vegetarian World - Legendado) Apresentado e narrado por: William Shatner (ator, "Jornada nas Estrelas - Capitão Kirk") Documentário do início da década de 80. O MUNDO VEGETARIANO é uma visão geral da história e das práticas do vegetarianismo pelo mundo. Nós vemos tanto filmagens de arquivo de vegetarianos famosos como Leo Tolstoy, George Bernard Shaw e Mahatma Ghandi, e vegetarianos contemporâneos incluindo Isaac Bashevis Singer, Frances Moore Lappé, e William Shatner, o anfitrião e narrador do filme. O documentário examina a variedade de motivos para o vegetarianismo incluindo saúde, economia, e consciência social, e mostra a diversidade dos estilos de vida vegetarianos.
Soja - Em nome do Progresso (Greenpeace) Documentário-curta realizado pelo Greenpeace sobre questão do desmatamento da Amazônia e do cultivo da soja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário