domingo, 17 de maio de 2009

"alimentação saudável é medicina preventiva grátis"


me interessei pelo crudivorismo mas ainda não cheguei perto...é muito difícil no começo por mais que a gente possa imaginar os resultados maravilhosos dessa mais que dieta, duro é ter que se acostumar com tudo frio e trabalhar mesmo com os dentes...para um taurino é díficil porque reluta em fazer mudanças ...por outro lado um touro mastiga os verdes e crus na maior calma e rumina quiça com seus quatro estômagos!
... eu deixei de comer animais pq tinha medo de ir para o inferno e achei que mais elevado mesmo era quem deixou pelos animais...enfim os animais agradecem a todos aqueles que tomaram essa decisão sábia de salvar vidas todos os dias. Se pela manhâ você evita comer um animal ou se percebe a beleza e textura de uma maçã, é provável que hajam chances de recuperar a saúde perdida...resolvi começar com os suco da luz do sol e ae vai a receita que pesquisei no youtube segue o link olha só é especial!

http://www.youtube.com/watch?v=zwWv_fSUf6s

ingredientes para dois copos
3 maças sem caroço + pepino, gengibre, folhas (chicoria+ couve+ hortelã) uma ou mais raízes como beterraba, inhame, batata doce e dois punhados de sementes germinadas
preparo
bata os ingredientes no liquidificador, as maçãs, acrescente aos poucos as folhas as raízes e os grãos germinados, coe o suco em um coador de pano e beba logo em seguida, bebendo a energia vital
os grãos germinados vou passar o link da Ana Branco
http://www.youtube.com/watch?v=6jWJZS3lLkc
muito legal o video dela dando uma aula de como o grão explode como uma estrela e a vitalidade desse alimento potencializado em 20000 o seu valor nutritivo e energetico quando brota...uau! é muito simples e mágico e gente ainda duvida e não põe fé na história que está salvando um monte de pessoas da letargia, do torpor, das doenças...quero experimentar essa limpeza física, mental e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário