sexta-feira, 30 de julho de 2010

Visão da Wikimedia Foudation

Information Estas Condições de Uso se aplicam a qualquer projeto da Wikimedia Foundation que a eles se refira no rodapé do site e na tela de edição.
Imagine um mundo no qual cada ser humano pudesse compartilhar livremente da soma de todo o conhecimento. Este é o nosso objetivo.Visão da Wikimedia Foundation acho muito bacana que é permitido colocar textos e ter este livre acesso a informação! 

recusros inesgotáveis

Se, por um lado, os recursos naturais ocorrem e distribuem-se segundo uma combinação de processos naturais, por outro, sua apropriação ocorre segundo valores humanos. Além da demanda, da ocorrência e de meios técnicos, a apropriação dos recursos naturais pode depender também de questões geopolíticas, sobretudo, quando se caracterizam como estratégicos, envolvendo disputa entre povos.
Estes assuntos são estudados em disciplinas de alguns cursos como Engenharia ambiental ou de Tecnólogo em gestão ambiental. Devido aos grandes problemas que envolvem o saneamento básico e os recursos hídricos, muitas disciplinas dos cursos de gestão ambiental são comuns aos Cursos de Engenharia sanitária e de Engenharia hidráulica.